sexta-feira, 14 de março de 2014

Thuanny Martins

Estou com uma expectativa muito positiva com relação ao curso da Linha de Ensino. Quero aprender e desenvolver o canto e a música, o meu sonho de ministério. Quero ser capacitada para servir a Deus com minha voz e alcançar lugares que eu nem imagino mas que Deus pode levar! Ele é o Senhor do Impossível! Quero glorificar o nome dEle com meu sonho de cantar.
Eu já fiz um tempinho de aula de canto na IBL na sala que tem atrás do Tabernáculo. Meu curso era aos sábados, 13h. Amava as aulas! Mas infelizmente tive que sair. Eu conheci o curso da Linha de Ensino através de um amigo que soube através de uma amiga que já estudou na linha de ensino!! 
Estou ansiosa para o início das aulas e eu sei que Deus fará muitas coisas através do curso! Em nome de Jesus!

Deus os abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário