sexta-feira, 14 de março de 2014

Nayana Vanessa

Olá, meu nome é  Nayana, nasci na cidade de Santa bárbara, no ano 1990,  minha história desde o começo foi bem conturbada, minha mãe se envolveu com um pastor que estava se divorciando, daí surgiu uma gravidez , era eu , tão pequena que estava para chegar, mas desde antes do meu nascimento ainda na barriga da minha mãe, recebia palavras de maldição, palavras que me acusavam de ser culpada pela queda de um pastor,  e foi assim que cresci, acreditando ser escoria do mundo, com a culpa da queda de um pastor sobre minha vida, acreditando ser amaldiçoada antes ainda de ter sido formada no vente da minha mãe. O meu pai foi embora antes mesmo de eu nascer, porém quando fiz 2 anos ele retornou, dizendo a minha mãe que iria me registrar e que ficaria com ela, porém mais uma vez outra gravidez, depois desta ele foi embora e nunca mais tivemos nem notícia. Ao completar 3 anos, nasceu meu irmão. 
  Era impossível para mim me incluir na sociedade, totalmente machucada e ferida, me sentindo tão sozinha, tão impura, havia uma dor, que a cada dia aumentava e que para mim não tinha como ser curada. Mesmo com toda esta situação continuava  ir a igreja, por que não havia outro lugar no mundo que eu me incluísse. Quando tinha 4 anos, uma pessoa muito linda criou um ministério de dança para as crianças, e foi ai que comecei a dançar, acreditava que tinha nascido para dançar pra Deus, pois tinha muita facilidade e além disto, era o único momento que eu conseguia me sentir livre e feliz.
  Mas, um dia, tentando suprir minhas carências, me envolvi com um rapaz, e  uma das coisas que perdi foi o meu ministérios de dança. Quando completei meus 18 anos parei de dançar. Um dia meu relacionamento com este rapaz chegou ao fim, comecei a congregar em uma igreja, porém não existe dança na mesma. Fiquei então 5 anos sem dançar.

 Em 2012 foi quando me mudei para Belo Horizonte para estudar e conhecia a Lagoinha, frequentei durante 6 meses e depois me tornei membro. Há um ano estou na Lagoinha, como membro. E foi só bênçãos, participei de um acampa dentro das moças, foi incrível o quanto Deus curou meu coração e retirou todo lixo que havia em minha alma, hoje vivo uma realidade cristã na qual nunca imaginei, vejo Deus totalmente diferente, um Deus que me amava e sonhava comigo mesmo antes de eu nascer.

Hoje me atentei para a necessidade de me envolver novamente no ministério da dança, pois é uma expressão do meu amor por Deus, dançar para mim é algo indescritível, é fantástica esta sensação . É como se houvesse eu e Deus e mais nada, preciso voltar a dançar sinto como se minha dança subisse como oferta agradável a Deus e alegrasse o coração dEle. Minha expectativa são as melhores, me aproximar e achegar mais ao Pai e reaver aquilo que Ele me deu. Um ministério. Se antes, com toda dor, a dança era algo maravilhoso, hoje com uma realidade totalmente diferente, não posso compreender como será. Antes, não tinha me encontrado realmente com Cristo, porém hoje Ele habita em mim. Sei que JESUS tem muito mais para minha vida,  e que através da dança Ele vai me levar a lugares onde sou pequena de mais para imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário