quarta-feira, 12 de março de 2014

Francielle Souza


É um prazer enorme poder dizer o que espero do curso e do quanto estou agradecida a Deus por essa oportunidade.
Acredito que  tudo que fazemos, depois de aceitar a Jesus como nosso salvador, está dentro da vontade de Deus para nossa vida, e eu procuro sempre estar debaixo dos planos do Pai para a minha vida. Espero que eu seja usada por Ele para levar as boas novas de Deus através do teatro, e que cada apresentação, cada atividade, não seja para os homens e sim para Deus, para edificar o reino Dele. 
Embora já tenha feito teatro algumas vezes na minha antiga igreja, não tenho técnicas suficientes...Sendo assim, espero aprender mais e mais no curso e que seja muito edificante. Além de poder fazer novas amizades e ter comunhão com pessoas tão abençoadas.   
Entrei em contato com o ministério de teatro da igreja e fui informada que haveria um curso. Dias depois recebi um e-mail informando do mesmo. Fiz minha inscrição e cá estou! (rss) 

Obrigada queridos,
No amor do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário